A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo. Na L’Oréal Grande Público, nossa missão é democratizar o melhor da beleza, que significa levar a beleza para todos. E para nós, a beleza deve ser sustentável. A Divisão de Grande Público porta a marca número 1 de beleza no mundo com L'Oréal Paris, a marca número 1 de maquiagem com Maybelline New York e a marca natural número 1 com Garnier. A L’Oréal Grande Público é a maior divisão do grupo L'Oréal, com mais de 30mil colaboradores ao redor do mundo. A área Comercial da L'Oréal é uma verdadeira força motriz por trás do sucesso das nossas marcas e clientes A nossa equipe comercial é composta por profissionais estratégicos, analíticos, criativos e orientados para resultados, que trabalham em parceria com nossos clientes para impulsionar o crescimento dos negócios. Além disso, você terá a chance de trabalhar com os produtos mais inovadores e desejados do mercado de beleza. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada incrível, onde você terá a oportunidade de deixar a sua marca no mundo da beleza Missão Suportar o time de Sell Out de campo e desenvolver as capacidades necessárias para garantir que a visão e execução da área influencie a estratégia e impacte os resultados de Sell-Out da cia através de pessoas, processos, dados e inovação. Principais atividades: Garantir funcionamento e atualização das regras de Loja Perfeita, de acordo com prioridades e estratégias por canal e categoria Monitoramento de resultados dos indicadores de execução In-Store, de forma a garantir dados confiáveis e informação real-time Fornecer insights ao time e engajar gerências para melhoria de performance das lojas atendidas Validar cenários de Alocação de acordo com novas premissas e estratégias e garantir roteiro perfeito para o time de campo Acompanhar evolução dos principais indicadores de atendimento: DN, DP, Lojas, Horas de atendimento, Frequência de atendimento, Sellout, Uplift Monitorar rotina do time de campo e acompanhar percentual da atividade campo vs. ADM Identificar oportunidades de melhoria na padronização e simplificação dos processos Liderança no processo de armazenagem e distribuição dos PLVs, manutenções, entrega e coleta de móveis, ondas de remerch. Gestão do fornecedor 3PL e stakeholders internos Interação e relacionamento direto com áreas internas da Loreal (Comercial, RH, Trade, EHS, TI) Definir estratégias de transformação e inovação com novas tecnologias de mercado Definir junto ao time prioridades e urgências ao temas Empoderamento do time P&P na tomada de decisão junto às outras áreas Treinamento e capacitação do time P&P para os novos desafios da área Entender motivações profissionais do time e auxiliar no crescimento profissional Requisitos: Experiência com atendimento do campo (áreas de Back-office: Adm. Vendas/ Trade) Inglês (intermediário e avançado) Experiência com gestão de time Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional; Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas J-18808-Ljbffr