REQUISITOS:
- No mínimo, ensino médio completo;
- Perfil organizado e com boa comunicação verbal e escrita.
DIFERENCIAIS:
- Conhecimento e/ou experiência em SAC ou atendimento ao cliente;
- Ensino técnico/superior em áreas afins (completo ou cursando);
- Residir nas proximidades do bairro.
RESPONSABILIDADES:
- Executar serviços inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações internas ou de clientes;
- Manter controles e acompanhamentos referente aos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos;
- Monitorar os registros de não conformidade (RNC), garantindo a agilidade nos retornos e soluções dos problemas;
- Auxiliar nas pesquisas de satisfação de clientes, realizando contatos e recebendo os retornos.
- Entre outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE: Segunda a sexta em horário geral (com 01h de intervalo).
A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte, alimentação na empresa, convênios diversos, plano odontológico e de saúde, prêmio assiduidade.
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