Formação acadêmica:
Ensino técnico em redes, conhecimentos em informática e manutenção
**Habilidades**:
Pacote Office
Conhecimento de redes e centrais telefônicas
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**
Comunicativo, proativo, resolutivo, multitarefas, flexível, bom relacionamento interpessoal, facilidade no atendimento ao público, foco em resultado, facilidade em trabalho em equipe.
**Descrição Sumária**:
Realiza o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões.
Analisa solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
ATIVIDADES DETALHADAS:
- Abertura de ordem de serviço
- Avaliação e análise de produtos em bancada
- Emissão de formulário pós-venda
- Suporte técnico para clientes internos e externos por meio dos canais corporativos
- Participar das Capacitações periodicamente com cursos disponibilizados nas plataformas de nossos parceiros
- Reporte de Problemas para fornecedores
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas