**Responsabilidades e experiências desejadas**
Criação e execução de estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de LinkedIn Ads, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads.
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas digitais.
Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes e publicação de conteúdos relevantes, além de interação com o público-alvo.
Realizar cotação e negociar com fornecedores de produtos de marketing.
Análise de concorrência e pesquisas de mercado.
Manter o site da empresa atualizado, realizando publicações, inserindo novas páginas e produtos, além de otimizar conteúdo para SEO.
Gerenciar plugins, templates e componentes, garantindo que o site esteja funcional e seguro.
Monitorar o desempenho do site, realizando ajustes para melhorar a usabilidade e a experiência do usuário.
**Requisitos**
Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Web Design, Design Gráfico ou áreas relacionadas;
Habilidade e assertividade na comunicação escrita e oral.
Criatividade. Experiência em criação de artes e conteúdo para os canais de mídia.
Experiência com design gráfico e ferramentas como Illustrator, Photoshop, Corel.
Conhecimento em ferramentas de campanha Google Ads e LinkedIn Ads.
Conhecimento em Html, Css, PHP, gestão de sites com Wordpress/Joomla e base de dados MySQL.
Experiência no atendimento a indústrias será um diferencial.
Inglês nível Intermediário.
**Horário de Trabalho**: Segunda à Sexta, de 08:00 às 17:00.
**Salário**:A combinar.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?