**Atendimento ao cliente - SAC**
**Função**: Visa estabelecer um canal direto entre clientes e empresas, facilitando a resolução de problemas, a apresentação de sugestões, o esclarecimento de dúvidas, e a expressão de reclamações sobre a marca, seus serviços ou produtos.
(Canal utilizado é a ferramentas internas, reclame aqui, mercado livre, WhatsApp, Instagram etc.)
**Perfil obrigatório**:
- Pessoa comunicativa
- Perfil que goste de andar sempre arrumada, pois possuímos atendimento presencial
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (Ensino superior será um diferencial)
- Expertise na língua portuguesa
- Agilidade em lidar com diversas ferramentas/redes sociais
- Experiência com vendas
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.890,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente ou Vendas (obrigatório)
Data de início prevista: 02/01/2025