REQUISITOS:Boa comunicação; Superior completo na área.CONHECIMENTOS:Gestão de Facilities;Gestão de equipes.Assegurar que os padrões de limpeza estejam em conformidade com as normas da empresa;Supervisionar a equipe de auxiliares de limpeza, manutenção, garagista, etc;Treinar os funcionários para garantir a excelência no padrão das instalações e experiência predial;Gerir equipe de facilities;Realizar feedbacks e avaliações periódicas;Fiscalizar constantemente a organização e manutenção das áreas comuns;Garantir que pisos, vidros, corrimãos e mobiliários estejam sempre limpos e bem conservados;Monitorar e minimizar odores em banheiros e demais áreas;Atender lojistas e clientes em demandas relacionadas à limpeza e organização do mal;Controlar o estoque de materiais de limpeza e higiene;Solicitar compras e evitar desperdícios;Garantir o uso correto dos equipamentos de limpeza e a manutenção preventiva;Auxiliar no suporte a eventos e promoções, garantindo a organização e limpeza dos espaços antes, durante e após as ações;Responder prontamente a reclamações de funcionários, convidados ou inquilinos relacionados à higiene e apresentação das instalações;Fiscalizar o cumprimento dos contratos e qualidade dos serviços prestados;Realizar reuniões periódicas com prestadores de serviço para alinhamento de expectativas e melhorias.