Auxiliar na infraestrutura dos aparelhos tecnológicos da empresa, oferecendo suporte. Prestar suporte técnico presencial ou remotamente aos usuários, resolvendo problemas relativos ao funcionamento dos computadores (hardware) e de sistemas (software). Contribuir para proporcionar manutenção e melhorias na qualidade dos processos, serviços e funções através do emprego da tecnologia.
Prestar suporte técnico diário a todos os colaboradores, realizando a instalação, manutenção e configuração dos computadores, problemas telefônicos e em impressoras, realizando constantes manutenções nos equipamentos e substituindo componentes/periféricos quando necessário. Dar suporte aos usuários na utilização do software/equipamento, capacitando-os a executar tarefas por si mesmos, a fim de minimizar intervenções reincidentes. Garantir o funcionamento dos aparelhos essenciais para as atividades realizadas na empresa.
Detalhes da vaga
Status da Vaga: Banco de talentos
Benefícios: Auxílio Alimentação, Plano Odontológico, Auxílio Combustível, Plano de Saúde
Pré-requisitos
Usuário Pacote Office, Ensino Médio Completo, Jornada de trabalho: segunda à sexta, 8 às 18h; sábado, 8 às 12h.
#J-18808-Ljbffr