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Operador de atendimento - call center
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: Grupo Panvel
* Data: Ontem
* Requisitos:
o Conhecimentos básicos em informática e pacote Office
o Habilidade e prática em digitação
* Responsabilidades:
o Atender às demandas dos clientes Panvel, oferecendo soluções para as pessoas que realizam as suas compras.
Operador de call center - Porto Alegre (2)
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: CONTAX
* Data: 12/12/2024
* Requisitos:
o Ensino médio completo
o Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial
o Conhecimento básico de informática
o Excelentes habilidades de comunicação verbal
Operador de call center - Porto Alegre (1)
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: CONTAX
* Data: 10/12/2024
* Requisitos:
o Ensino médio completo
o Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial
o Conhecimento básico de informática
o Excelentes habilidades de comunicação verbal
Operador de Call Center
* Local: Canoas, Rio Grande do Sul
* Empresa: Empresa do setor privado
* Data: 30/11/2024
* Responsabilidades:
o Atender chamadas telefônicas de clientes e fornecer assistência ou suporte técnico
o Realizar vendas por telefone, seguindo scripts específicos
Operador de Call Center
* Tipo: Temporary, Full-time
* Local: Canoas, Rio Grande do Sul
* Empresa: Empresa do setor privado
* Data: Ontem
* Responsabilidades:
o Atender chamadas telefônicas de clientes e fornecer assistência ou suporte técnico
o Realizar vendas por telefone, seguindo scripts específicos
Operador de Call Center Receptivo - Porto Alegre /RS
* Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
* Empresa: NEO TEMPUS Soluções Inteligentes de RH
* Data: 06/12/2024
* Descrição:
o O call center ou Central de Atendimento é o departamento responsável pelo atendimento telefônico aos clientes.
o Uma empresa com call center estruturado consegue aprimorar o atendimento e melhorar a satisfação do cliente.
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