VAGA PARA ASSISTENTE DE MONITORIA DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO
**Local**: Belo Horizonte-MG
Atribuições:
- Acompanhar e controlar diretrizes da qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente;
- Realizar tratativa de não conformidades pertinentes à qualidade.
- Focar em atividades, prazos e batimento de suas metas
- Engajar os funcionários a seguirem as diretrizes da empresa e os processo de qualidade
- Acompanhar e confeccionar dos indicadores operacionais e de qualidade dos setores.
- Monitorar todos os pontos de contatos da empresa garantindo a excelência do atendimento, controle do fluxo de ligações e WhatsApp, cálculo de necessidade de recurso, elaboração de escala.
- Interagir com a supervisão sobre desvios operacionais e aplicar feedbacks.
- Elaborar e ministrar treinamentos de acordo com as demandas e aplicar
- Manter a documentação dos processos organizados e atualizados.
- Direcionar e tratar reclamações dos associados via Reclama Aqui, ouvidoria, redes sociais.
- Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos.
- Elaborar script e POP (procedimento operacional padrão)
- Elaborar e analisar relatórios
- Monitorar Ligações Telefônicas.
- Garantir a comunicação dos alinhamentos nos setores e manter informações atualizadas na biblioteca de processos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou em andamento
- Conhecimento em Pacote office intermediário/avançado - imprescindível Excel
- Experiência em atendimento
- Experiência com gestão de indicadores, metodologias de treinamentos e feedbacks
- Experiência como monitor e/ou control desk
- Experiência em tratamento de reclamações via redes sociais, ouvidoria e do site Reclame Aqui.
- Experiência com alguma ferramenta de CRM
- Conhecimento em Trello, Scrum, PDCA
- Noções das práticas usadas na jornada do cliente e experiência do cliente
- Noções de mapeamento de processos
- É um diferencial ter experiência ocm gestão de equipe
- É desejável residir em regiões de fácil acessibilidade ao local de trabalho (região da Pampulha)
**Horário**: Segunda à sexta, de 08:00h as 17:40h
Salário: R$1700,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição ou alimentação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas