RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atuação: Presencial em Brasília-DF Realizar atendimento presencial de TI Suporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC; Suporte a softwares de mercado; Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras); Suporte a redes; Orientações a usuários; Atendimento de campo ao usuário final, instalação e configuração de programas, formatação de máquinas, acompanhar demandas da unidade, ajudar com a gestão dos ativos do cliente. Atendimento e resolução de chamados de incidentes e solicitação de serviços de microinformática, dúvidas de tecnologia ou solicitação de serviços. Atuar como Field Service; Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Técnico em Informática, Telecomunicações ou Ensino Médio com cursos Especializados em Informática. Vivência na área de Suporte Técnico em TI ou Help Desk; Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows; Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores; Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes; Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Vale-transporte
- Plano de saúde
- Vale-alimentação