Há 56 anos, a Cechinel vem transformando o cenário de Balneário Camboriú com empreendimentos únicos.
Hoje, na terceira geração, seguimos guiados por uma cultura de extrema qualidade, excelência e inovação, refletida em tudo o que fazemos.
Quando construímos, não pensamos apenas no negócio, mas no impacto positivo que nossos empreendimentos geram na vida das pessoas.
É isso que nos move a fazer cada vez melhor.
Se você busca um lugar onde o seu trabalho vai além, construindo o excelente que transforma — a Cechinel é o seu lugar.
Junte-se a nós e faça parte dessa história.
Buscamos um profissional #Assistente de Compras, talentoso, para integrar nossa equipe e contribuir para o sucesso contínuo.Atividades:Processamento de pedidos: receber e realizar a análise diária dos itens solicitados pela obra e escritório.
Realizar o processo de cadastro de pedido.
Preparar e emitir ordens de compra, bem como realizar cotações.
Acompanhar o status dos pedidos de compra e atualizar os sistemas de gestão.
Acompanhamento de entregas: monitorar e garantir a entrega pontual dos materiais e produtos adquiridos.
Resolver problemas relacionados a atrasos ou discrepâncias nas entregas.
Manter comunicação constante com fornecedores para assegurar a conformidade dos prazos.
Realizar lançamento de nota fiscal de mercadorias que foram entregues ou coletadas.
Negociação: auxiliar nas negociações com fornecedores e na prospecção de novos, realizar negociação de preços, condições e prazo de pagamento e de entrega.
Requisitos:Ser formado ou estar cursando Administração ou áreas afins.Possuir experiência em Construção Civil.Possuir conhecimento no sistema SIENGE.
#J-18808-Ljbffr