Cursos de : Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresa, Recursos Humanos, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial.
Escolaridade : Graduação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresa, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Marketing, Processos Gerenciais - Cursando.
Tipo de contrato : Temporário
Jornada de trabalho : 08:00 - 12:00 / 13:00 - 18:00 (Seg a Qui), 08:00 - 12:00 / 13:00 - 17:00 (Sex)
Benefícios : Vale transporte, Refeição no local, Plano de saúde
Responsabilidades da posição :
* Realizar atendimentos aos consumidores do E-commerce através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;
* Acompanhar o pedido do consumidor através do E-commerce, até a entrega, e mitigar problemas que possam surgir;
* Sanar dúvidas a respeito dos produtos e promoções disponíveis no portfólio da companhia;
* Encaminhar as demandas requeridas, conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
* Acompanhar chamados abertos.
Requisitos obrigatórios para a posição :
* Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com atendimento ao cliente;
* Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
* Noção em negociações;
* Conhecimento em informática (planilhas, editores de texto e apresentações).
Sobre a empresa :
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!
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