**Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?**
**Com a oportunidade de Gerente de Produto vamos proporcionar cada vez mais saúde e qualidade de vida para todo o Brasil! Vem ser Cimed!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Contribuir com o crescimento e expansão de mercado de marcas líderes de mercado (Cimegripe, Aceviton, loratamed, entre outras)
- Planejar o lançamento de produtos, definindo preço, margem, campanhas de incentivo, comunicação e a mais assertiva estratégia Go to Market por canal de vendas para o novo produto;
- Desenvolver, implementar e acompanhar o plano estratégico das marcas que compõem a linha, realizando a gestão dos resultados, das questões financeiras, orçamentárias e comerciais;
- Engajar e influenciar a equipe de vendas e buscar excelência na implementação de planos de ação e campanhas;
- Planejar, implementar e controlar programas e projetos de marketing alinhados às estratégias do portfólio OTC, visando o atendimento dos resultados de vendas;
- Realizar estudos de mercado e tendências, visando a possibilidade de novos negócios e extensão das marcas atuais;
- Desenvolver e fornecer materiais promocionais referentes aos produtos das marcas ao setor de vendas e treinamento a fim de dar subsídios ao processo de venda;
- Avaliar os resultados de lançamentos e produtos já existentes, recomendando ações corretivas ao plano estabelecido com forte ação em acompanhamento e proposição de preço por canal e região;
- Promover relacionamento com House, agências, provedores de tecnologia, eventos e mídias em geral;
- Realizar o acompanhamento do trabalho de campo, propondo ações para evolução das vendas;
- Criar e acompanhar campanhas de incentivo para força de vendas e campanhas para o trade;
- Gestão de portfólio: acompanhamento de ciclo de vida de produto, gestão de produtos maduros e aceleração de pipeline;
- Fomentar a evolução contínua da estratégia e posicionamento de mercado das nossas marcas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia ou Farmácia.
- Necessário ter experiência no Marketing farmacêutico especialmente em marcas OTC e/ou similares.
- Desenvoltura para defender planos estratégicos e apresentações para diretoria.
- Conhecimento e domínios de auditorias de mercado (FMB, MDTR e WRS).
- Visão analítica e constante avaliação de performance para refinar a estratégia.
- Capacidade para definir e acompanhar KPI´s de implementação de planos de marca e time de campo e recomendar ações para melhorar desempenho da marca.
- Experiência em projetos transversais e de média/alta complexidade, com mobilização de áreas internas e time de vendas.
Com propósito de levar saúde e qualidade de vida a todos os brasileiros, somos a **3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas**, com **mais de 315 milhões de unidades vendidas por ano**. Líder na categoria de vitaminas no Brasil, temos mais de 600 produtos considerando também nossos medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos.
Acreditando que **remédio não tem classe social e deve alcançar a toda a população brasileira**, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa - o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. **Tudo, para que possamos oferecer, diariamente, acesso a medicamentos de alta qualidade para toda a população.**
Para sermos a maior e melhor farmacêutica do país, investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos principais ativos: os mais de 4 mil colaboradores Cimed.
**Agilidade, inovação, dinamismo, olho no olho e colaboração: isso é atitude Cimed!