Responsabilidades e AtribuiçõesAtendimento aos clientes internos e externos.Ponte entre as áreas especialistas para resolução de demandas.Entrada, acompanhamento e controle de afastamento.Alteração de estrutura junto à área de remuneração.Integração de novos funcionários.Treinamento e Desenvolvimento da Liderança e Processos.Acompanhamento de indicadores (vagas, diversidade, processos sazonais, dashboard entre outros).Comunicação Interna (apoio com a distribuição dos comunicados no CD).Ações de Engajamento e Cultura (sazonais, pesquisa de clima, novembro azul, destaque do mês, almoço especial entre outros).Principais ResponsabilidadesControle de vagas, desdobramento, alinhamento e acompanhamento de todos os processos de gente, cultura e sustentabilidade junto aos clientes, embaixador da cultura RD aos colaboradores e responsável pelas ações de engajamento sazonais e também pontuais.Principais DesafiosRecrutamento e seleção em grande volume (média 50 vagas operacionais/mês), atender os SLA´s do cliente, sendo executado com qualidade e cumprindo os procedimentos. Engajar os funcionários através de ações que aculture cada vez mais nossa turma. Criação de banco para nossos principais cargos (auxiliar logístico).Escolaridade MínimaNão informado.Jornada de TrabalhoSegunda-Feira a Sexta-Feira das 09:00 às 18:20 - 01:00 de intervalo.BenefíciosVale transporte.Vale refeição.Vale alimentação.Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr