Somos uma empresa inovadora, focada em desenvolver a saúde no Brasil com soluções relevantes para nossos clientes e sociedade.
Quem somos nós?
A nossa história começa há mais de 70 anos, atuando no mercado médico hospitalar como empresa familiar brasileira. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação. Com mais de 500 colaboradores preparados para oferecer qualidade e agilidade no atendimento aos nossos clientes.
Nossa diversidade nos impulsiona para frente. Valorizamos um ambiente aberto ao diálogo, onde todas as vozes são respeitadas e ouvidas. Acreditamos que sermos autênticos nos ajuda a realizar um bom trabalho e criar um espaço corporativo acolhedor.
O nosso objetivo é crescer e assumir novos desafios. Se você quer fazer parte desta jornada, está na hora de mostrar o seu potencial!
Funções principais:
1. Gestão de relacionamentos com os clientes;
2. Desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas;
3. Condução de negociações estratégicas;
4. Prospecção de novos clientes e expansão de mercado;
5. Demonstração de produtos e tecnologias avançadas;
6. Atendimento técnico especializado;
7. Participação em eventos, congressos e cursos de atualização;
8. Alcance de resultados financeiros e operacionais.
Requisitos e habilidades necessários:
1. Graduação completa em área relacionada à saúde ou vendas;
2. Experiência significativa em vendas de equipamentos médico-hospitalares (foco em videocirurgia, laparoscopia, urologia e ginecologia);
3. Vivência em ambiente hospitalar e cirúrgico;
4. Conhecimento detalhado de processos de licitação;
5. Pacote Office intermediário;
6. Título de Condutores válido;
7. Disponibilidade para viagens frequentes;
Informações adicionais:
A Strattner utilizará os dados pessoais fornecidos pelo candidato exclusivamente para fins de processos seletivos. Caso deseje solicitar oposição a este uso, entre em contato através dos canais disponíveis na Política de Privacidade da Strattner.