#VemSerABC!
Somos uma empresa que iniciou como umpequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo,atacado, autoposto, drogaria e uma construtora.
Nosso lema é ser genteque serve gente .
Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade,honestidade, produtividade e dedicação.
Valorizamos e promovemos ativamente aigualdade em todas as nossas relações, seja com nossos colaboradores, clientes,fornecedores ou comunidades locais.
Em nosso ambiente, não toleramos qualquerforma de discriminação.Sobre a vaga:Principais atribuições:Planejar, coordenar, direcionar, controlar e avaliar as atividades de operação das equipes de loja, garantindo que todas as tarefas, operações e processos sigam os procedimentos estabelecidos, com o objetivo de maximizar os resultados.
Realizaranálise financeira e de indicadores de desempenho para gestão das finanças,controle de custos e maximização dos lucros.
Utilizar novas tecnologias, comosistemas de gestão, automação de processos e análise de dados para otimizar asoperações da loja.
Pesquisar o funcionamento do setor varejista, em suasdinâmicas de mercado, tendências de consumo, concorrência e regulamentaçõesespecíficas do setor.
Atuar conforme normas técnicas e normas regulamentadorasde saúde e segurança no trabalho, de qualidade e de preservação ambiental.
Requisitos obrigatórios:Ensino Superior em curso ou completo;Experiência na função;Bons conhecimentos em Informática;Disponibilidade de mudança.Benefícios:Seguro de vida;Plano de saúde;Plano odontológico;Alimentação na empresa;Bonificação por metas alcançadas;Convênios com empresas; Desconto em produtos da Marca Própria.