- Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar/nutrição produção.
Atividades:
1. Suporte às atividades administrativas e operacionais relacionadas ao fluxo de alimentos desde a apoio na seleção de fornecedores até o pedido de insumos, recebimento, armazenamento, dispensação, garantindo a prestação do serviço em conformidade com as políticas e procedimentos do Hospital Aliança;
2. Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional;
3. Organizar documentos e preparar relatórios.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador/BA;
- Escala de trabalho: 180H - (12X36) - 07:00 às 19:00.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr