Job descriptionQueremos recebê-lo (a) no Universo do Conhecimento, um lugar dedicado ao desenvolvimento individual e coletivo. Somos uma instituição de ensino, portanto, nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante, você deseja ir conosco?Local de trabalho: Maringá - PRHorários: 14h00 às 20h00 de segunda a sexta e aos sábados por 04 horas.Main responsibilitiesRealizar o atendimento ativo e receptivo por telefone e WhatsApp;Esclarecer dúvidas sobre valores cobrados;Realizar esclarecimento nos cenários de contestação da dívida por parte do aluno e negociar os valores em aberto, conforme política vigente.Requirements and skillsEnsino superior cursando;Experiência com atendimento modelo call center.Additional informationO que você vai encontrar por aqui:Bolsa educação para o colaborador e dependentes diretos (EAD, Presencial e Híbrido);Convênio com Colégio Objetivo em Maringá;Estacionamento gratuito, inclusive para bikes;Vários espaços no Campus para relaxar durante seus intervalos;Biblioteca na sede e campus para seu desenvolvimento intelectual;Plano de saúde regional coparticipativo;Vale transporte;Vale alimentação;Convênios com clínicas-escola, restaurante, farmácia e academia da instituição;Mais tempo com seu bebê: licença maternidade de 180 dias e licença paternidade de 30 dias;Day off no mês do seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr