Grupo Querino contrata Analista de Inteligência de Dados para atuar com os treinamento normativos do negócio.Responsabilidades:Coletar e organizar dados sobre:Participação nos treinamentos.Feedback de clientes e instrutores.Indicadores de desempenho (cancelamentos, atrasos, turmas lotadas, etc.).Oportunidade de melhorias dos Materiais Didáticos.Criar relatórios para apoiar decisões estratégicas, como:Quais treinamentos são mais demandados.Quais regiões precisam de mais instrutores.Comportamento e consumo dos clientes no Presencial e EADComparação Ano -1 e Atual para verificar o comportamento da Base de Clientes e antecipar ações de retençãoCriar e Alimentar DashBoard para envio mensal aos ClientesTotal de Horas TreinadasTotal de Alunos TreinadosTotal de Treinamentos realizados (Presencial e EAD)Insights para o ClienteRealizar Medição MensalMedição de Clientes – Contratos CorporativosMedição de Instrutores – Relatórios de PagamentosResponsável pela Demanda da Plataforma EAD.Recebimento de demanda.Realização de Matrículas na PlataformaAtendimento de Chamados sobre dúvidas de usabilidadeRealização de Demonstrações/Onboarding de novos Clientes na PlataformaAbertura de Chamados junta a Plataforma para resolução de problemasDesenvolver Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) para o setor, garantindo processos claros e consistentes.Identificar tendências de mercado para sugerir melhorias e novos serviços.Monitorar a produtividade dos treinamentos e buscar maneiras de otimizá-los.Quais vivências esperamos de você?Formação acadêmica em Administração, Economia, Logística, Estatística ou áreas correlatas a segurança do trabalho;Vivência prévia com Sistema de Gestão da Qualidade;Vivência com elaboração e controle de orçamento/custos/prazos/projetos;Vivência em Metodologias Ágeis.Será incrível se você já tiver:Conhecimento de intermediário á avançado em Power BI e Excel.Experiência em atendimento ao cliente e operação de treinamentos.Capacidade analítica para avaliar produtividade e lucratividade.Proatividade para liderar projetos de melhoria contínua, gestão da qualidade e resolução de problemas.Senso de urgência, pensamento lógico e organização.Dinamismo e excelente comunicação para interação com clientes e equipe interna.
#LI-Onsite