Resumo da Vaga
A vaga visa contratar uma pessoa que possua ensino médio completo e conhecimentos em informática, processos da área de atuação e rotinas administrativas. Além disso, a pessoa deve ser capaz de realizar as atividades referentes ao processo de notas fiscais, auxiliar o consultor técnico/premium em suas rotinas diárias e auxiliar nos processos de garantia com a montadora.
Descrição do Cargo
* Competências Técnicas:
* Ensino Médio Completo;
* Informática;
* Processos da Área de Atuação;
* Rotinas Administrativas;
* Ordens de Serviços e Documentos Oficina;
Responsabilidades
* Apoiar na organização e execução de atividades básicas dentro de sua área de atuação, auxiliando na redução de custos e despesas do setor;
* Realizar as atividades referentes ao processo de Notas Fiscais (cadastro nos sites das seguradoras, emissão para o cliente e envio para CSC mediante protocolo de entrega);
* Auxiliar o consultor técnico/premium em suas rotinas diárias;
* Auxiliar nos processos de garantia com a montadora;
Instruções
As instruções não estão disponíveis.
Descreve-se
Esta é uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
O candidato ideal deverá ter habilidades em informática e processos da área de atuação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.