Responsabilidades:
1. Realizar a gestão do time de Marketing e Desenvolvimento de Produtos;
2. Acompanhar o Planejamento Estratégico da CIA, buscando ações da área para atingimento de metas;
3. Desenvolver estratégias e táticas para posicionar a empresa e fortalecer a marca;
4. Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
5. Preparar e monitorar o orçamento de marketing anual e alocar fundos com sabedoria;
6. Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos junto ao time de comunicação e agências;
7. Analisar o comportamento do consumidor e dos clientes, alinhando a estratégia da empresa ao cenário atual, B2B e B2C;
8. Estudar os produtos da empresa e desenhar os produtos a serem lançados no futuro;
9. Trabalhar com diferentes equipes (design, comunicação, marketing de produtos, pesquisa & desenvolvimento e vendas) para implementar estratégias;
10. Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver materiais e com a equipe de Trade Marketing para estratégias de impulsionar a visibilidade e vendas dos produtos nos pontos de venda;
11. Fornecer suporte e orientação aos representantes comerciais, fornecendo materiais de vendas, treinamento e acompanhamento para garantir o alcance dos objetivos de vendas;
12. Auxiliar na realização dos eventos planejados junto ao time de Trade Marketing;
13. Identificar ameaças e oportunidades no mercado, para traçar estratégias e ações de marketing macro e micro;
14. Coordenar o time de Desenvolvimento de Produtos na adequação de portfólio, andamento dos projetos para lançamento dentro do prazo estipulado e melhoria de margem dos produtos.
Requisitos:
1. Superior em Marketing, Publicidade, Administração, Engenharia, Farmácia ou áreas afins;
2. Experiência mínima de 3 anos na área de Marketing e/ou P&D;
3. Desejável especialização/pós graduação em Marketing;
4. Desejável experiência em desenvolvimento de produtos;
5. Desejável Inglês avançado;
6. Familiaridade ou vivência no mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC);
7. Experiência em gestão de projetos e equipes.
Benefícios:
1. Estacionamento;
2. Plano de carreira;
3. Adiantamento de salário;
4. Assistência médica;
5. Assistência odontológica;
6. Clube de descontos;
7. Convênio com Farmácia;
8. Refeitório;
9. Vale alimentação;
10. Vale refeição;
11. Seguro de vida;
12. Loja virtual interna – produtos com desconto;
13. CottonTeca – biblioteca interna;
14. Folga de Aniversário;
15. Kit de produtos Cottonbaby (mensal).
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