UNINASSAU (CARUARU)
**Tipo de vaga**:
presencial
**Regime de contratação**:
CLT
**Salário**:
A Combinar
**Local da vaga**:
Caruaru / PE
**PCD**:
Extensiva PCD
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**OBJETIVO DO CARGO**:
Responsável pelo suporte nas áreas administrativas, trocando informações e cumprindo todo procedimento junto aos clientes através de contato presencial e/ou telefônico, preparando relatórios, informações gerenciais e planilhas.
**RESPONSABILIDADES**:
- Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando o chamado até sua conclusão;
- Acompanhar vencimentos e andamentos de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB (dando suporte junto as demais áreas da mantenedora);
- Acompanhar a prestação dos serviços terceirizados (ex.
jardinagem, manutenção de ar-condicionado, etc.
);
- Realizar rondas diárias para manter a unidade em perfeitas condições de uso;
- Apontar necessidades e fazer acompanhamento de visitas de comissões do MEC;
- Acompanhamento e follow-up da mesa de chamados da Gerência adm;
- Dar suporte às equipes de limpeza e conservação, manutenção e segurança patrimonial da unidade;
- Solicitar orçamentos de compras e serviços, mediante solicitação da direção da unidade ou mantenedora;
- Cumprir com os prazos de entrega de relatórios da unidade (pasta N) para coordenação regional administrativa;
- Organizar itens de almoxarifado e controlar entrada e saída de materiais quando não houver assistente de PAS-ADM.
**PACOTE DE BENEFÍCIOS**:
Universidade Corporativa
Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
Day off (folga no mês de aniversário)
Ticket Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico