Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos, somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas); Conhecimento básico de informática e Pacote Office (Excel, Word, Outlook); Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação; Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultaneamente; Experiência prévia em atividades administrativas, financeiras ou imobiliárias será um diferencial.
/n Suas principais atividades serão: Conferência da criação dos títulos de cobrança junto à contabilidade; Extração e análise de relatórios de inadimplência, acompanhando recebíveis; Realização de cobrança de aluguéis em atraso, envio de notificações e acompanhamento das rotinas de recebimento; Gestão e solicitação de renovação de contratos em andamento; Organização documental (matrículas, contratos, IPTUs, avaliações, certidões, etc.
); Envio e solicitação de documentos para cartórios e prefeituras; Acompanhamento das atividades de regularização imobiliária; Solicitação de registros imobiliários nos portais Anoreg e SAEC; Gestão de taxas e guias para pagamento; Criação e acompanhamento de requisições de compras; Intermediação para baixa de protestos (mobiliário e imobiliário).