- Experiência prévia em atendimento em hospital e/ou rede hoteleira será considerado um diferencial;
- Boa postura, orientação para o cliente, cooperação e identificação com a organização;
Atividades:
1. Cumprir efetivamente as solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado;
2. Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ao cliente, a fim de manter o padrão de qualidade na prestação do serviço;
3. Cumprir as normas e os procedimentos preestabelecidos pela Supervisão, a fim de manter a qualidade do serviço;
4. Assegurar que o quantitativo de utensílios referente ao ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento;
5. Etiquetar todos os produtos utilizados e acondicionar em temperaturas recomendadas pela chefia, com finalidade de prolongar a vida útil dos mesmos e cumprir todas as regras da vigilância sanitária, agilizando o cumprimento dos processos;
6. Garantir o cumprimento da Meta 1 (identificação correta do paciente) confirmando completo e data de nascimento do paciente no momento da entrega de dietas;
Outras informações:
- Local de Trabalho - Salvador-Ba
- Escala de trabalho: 12X36 - Das 7h às 19h ou Das 19h às 7h
- Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr