Necessário: Ensino Superior em Administração, Gestão de Processos Gerenciais, Gestão de RH, Gestão Ambiental ou Engenharias; Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; Conhecimento no sistema SOGI; Experiência na implantação e gestão de EHS; Experiência com as normas internacionais de segurança no trabalho (ISO 14001 e 45001); Ter atuado em funções similares em ambientes corporativos administrativos; Ter habilidade com pacote office (Power Point/ Word e planilhas Excel); Disponibilidade para viagens nacionais.
Desejável: Inglês e Espanhol; Experiência em rotinas de auditorias.
Garantir atendimento legal no cumprimento aos requisitos aplicados a EHS; Apoiar e manter os programas de EHS BR e LATAM para atender aos requisitos legais e regulamentares aplicáveis onde atuamos; Apoiar as equipes BR e LATAM de EHS para garantir a implementação e sustentação da conformidade legal para EHS; Implantar Sistema de Gestão de EHS e apoiar na implementação; Apoiar a Unidade na emissão e revisão de procedimentos, programas de EHS para execução das atividades de Construção e Operação; Interagir com partes interessadas no levantamento de evidências de atendimento as legislações aplicadas de EHS, assim como validar controles de documentação na gestão de terceiros; Garantir a segurança jurídica da Unidade para fins de atendimento de Requisitos Legais de EHS; Participação em reuniões de equipe para fornecer atualizações para a equipe de gestão da Unidade; Acompanhar e apoiar a Unidade para recebimento de Auditorias de Conformidade Legal e Auditorias Interna e Externa de Meio Ambiente (ISO 14001), Saúde e Segurança do Trabalho (ISO 45001) por parte da Scala e do Cliente; Elaborar a agenda e acompanhar os levantamentos de Perigos e Riscos e Aspectos e Impactos Ambientais para os novos sites BR e LATAM.