**Descrição**:
Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela.
Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que está em falta, organizando e garantindo uma boa exposição dos produtos.
Realizar apuração do inventário do estoque de mercadorias da Loja, garantindo a acuracidade deste.
Comunicar ao seu superior sobre a quebra ou mau funcionamento de algum equipamento da loja.
Atuar na abertura e no fechamento da loja, zelando pelos procedimentos padrões de cada operação.
Estimular a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.
Realizar o Atendimento Omni com excelência.
Experiência/conhecimento desejável: experiência anterior como vendedor(a), preferencialmente em marcas de luxo.
Necessário: Disponibilidade de horário e para atuar durante 50 dias a partir de 03/12/2024.
Idioma: Inglês intermediário
Formação: Ensino Médio completo - Desejável graduação em curso ou completa
**Outros requisitos**: