Sua missão será:
- Profissional responsável por atender e interagir com os clientes via meios digitais, alimentação de planilhas de controle, auxílio na produção de relatórios, auxílio logístico e técnico do setor, acompanhamento de avaliações de atendimento.
Suas principais atividades:
- Alimentação de planilhas de controle - tabular e inserir informações acerca dos atendimentos realizados em planilha de controle de atendimento, visando a produção de relatórios mensais.
- Auxílio na produção de relatórios - extração de dados e redação de relatórios de redes sociais e de atendimento.
- Auxílio logístico e técnico do setor - auxílio em atividades rotineiras administrativas, como revisões, envio de brindes, visitas às lojas do Grupo, auxílio em eventos.
- Acompanhamento de avaliações de atendimento - acompanhar avaliações de atendimento realizadas diariamente, a fim de identificar pontos de atenção.
- Rotinas Administrativas de organização de conteúdos e planilhas para apoio ao setor.
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
- Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.
- Assegurar a excelência no atendimento aos clientes internos em geral.
Formação:
- Ensino superior em Marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins.
**Local de Trabalho**: Distrito II (Escritório PMZ) - Presencial