Job descriptionRealizar auditoria de contas médicas e procedimentos, analisando tudo o que foi usado no procedimento e respectivos valores, confrontando pedido médico, notas fiscais, etc., auditando e processando as contas no dia a dia do paciente, e também auditando os concorrentes no que foi gasto e usado, atuando de forma ética e profissional na área médico-administrativa em conformidade as normas técnicas de Auditoria Médica, proporcionando a organização a melhoria constante da qualidade dos seus serviços e indicadores econômicos através do manejo sustentável da sinistralidade e controle sistemático dos custos hospitalares.Main responsibilitiesRealizar visitas diárias de auditoria externa nos prestadores, analisar os prontuários, solicitações de procedimentos, exames, medicamentos, prorrogação e acomodação;Reportar eventos adversos;Negociar glosas com as equipes de auditoria dos hospitais;Realizar a revisão e avaliação contínua de conformidade de registros e procedimentos realizados, comparativamente as normas e procedimentos, legislação, tomando providências de glosa quando compatíveis;Desenvolver estudos, compilar informações, apresentar indicadores, com o objetivo de auxiliar na gestão das liberações de cirurgia, relatórios gerenciais e análises financeiras;Checar os pedidos, confrontando com os prazos da ANS e controlando a liberação de prazos;Relacionar todas as informações referentes a cada cirurgia realizada e validar in loco.Requirements and skillsFormação em Medicina - CRM AtivoPós em Auditoria ou Gestão de SaúdeTer atuado em auditoria concorrente
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