Busco talentos movidos pelo desafio e prontos para crescer. No Grupo Selecionar, transformamos vidas através do atendimento ao cliente.- Desperte Seu Talento, Inicie a sua Carreira no Atendimento ao Cliente e Faça Parte da Nossa História! Torne-se o Porta-voz de uma Gigante Mundial!Atribuições e Responsabilidades:- Como Agente de Atendimento, a principal responsabilidade é atender os consumidores da maior empresa de educação financeira e de acesso ao crédito no Brasil.- Você será a linha de frente, esclarecendo dúvidas, orientando e resolvendo situações por meio de canais como e-mails, chat e telefone, garantindo uma excelente experiência para os consumidores.Experiências e Habilidades Requisitos:- Ter acima de 18 anos;- Certificado do ensino médio;- Conhecimentos básicos em informática;- Para homens, é preciso ter a reservista.Perfil - Detalhes da Vaga:- Jornada de Segunda à sexta.- Salário: R$ 1.366,86 e Vale transporte.Benefícios:- VR Multi diário de R$ 17,00;- Psicoterapia online;- Convênios;- TotalPass;- Convênio com Farmácia (após 6 meses);- Fruta Free em dias especiais;- Premiações por mérito;- Capacitação;- Crescimento por mérito;- Banco interno de talentos.
#J-18808-Ljbffr