Capacidade de construir relacionamentos com colegas e clientes e garantir satisfação mútua; Conduta de atendimento ao cliente; Excelente habilidade de comunicação e de organização; Diploma de nível médio; Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados. Transportar bagagens/ pertences dos clientes/ hóspedes, conforme solicitado (táxi/ recepção, recepção/ apartamento, etc.); Atender aos hóspedes, realizando os serviços por eles solicitados e prestando as informações necessárias; Auxiliar nas atividades da recepção, atendendo telefonemas, anotando e transmitindo recados, quando necessário; Acompanhar os clientes até o apartamento, apresentar e demonstrar o funcionamento dos equipamentos e instalações; Auxiliar na execução de atividades em outras áreas do hotel, conforme disponibilidade e necessidade; Conservar o Lobby do hotel impecável, zelando por sua limpeza, organizando jornais e revistas, verificando a limpeza dos cinzeiros, etc.; Zelar pela segurança dos hóspedes e do hotel em geral, atentar à movimentação do Lobby e comunicar qualquer atitude suspeita à equipe de segurança; Oferecer transporte confiável e seguro aos hóspedes (táxis comuns, transporte executivo, etc.), quando solicitado; Orientar os clientes participantes de eventos com relação à localização das salas, horários, etc.; Prever efetivos extras em relação às atividades gastronômicas;