Requisitos:
* Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação;
* Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras/fiscal;
* Conhecimento em outros Softwares ou provedor de internet.
Funções:
* Realizar atendimento de suporte técnico aos clientes através de ligações e plataforma de atendimento;
* Diagnóstico das dificuldades relatadas pelos clientes;
* Orientar e ensinar os clientes sobre a usabilidade e funcionalidade do sistema;
* Acompanhar ocorrências, registrar solicitações, sugestões, reclamações e demandas dos clientes para contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência;
Com uma formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação, você terá habilidades valiosas para interpretar as necessidades dos nossos clientes. Além disso, experiência em atendimento e rotinas administrativas/financeiras/fiscal mostrará que você tem organização e capacidade de gerenciar sua carga de trabalho. Conhecer outros softwares ou provedores de internet é um diferencial importante no nosso ambiente de trabalho.