Atividades do cargo: Intermediar as atividades e informações com a agência de marketing da loja, Desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação, Desenvolvimento de ação de loja para promoção de vendas, Reuniões estratégicas com fornecedores para desenvolvimento de ações na loja.
Acompanhamento e relatórios das vendas do e-commerce, Acompanhamento e relatórios gerenciais das campanhas de vendas.
O ocupante executará micro planejamento de ações estratégicas, definir ações para investimentos junto aos fornecedores, nível intermediário/avançado Excel para análise de indicadores resultados através de relatórios.
Propor soluções inteligentes e criativas de investimento no varejo.
Desenvolvimento e acompanhamento de ações promocionais., Desenvolvimento de estratégias de venda para PDV., Gestão de mídias sociais e e-commerce, Acompanhamento junto a agência de marketing e veículos de comunicação, Gerenciamento de investimento de mídias e ações promocionais.
Preferencialmente profissionais de varejo de material de construção ou alimentos, Distribuidoras de material de construção ou alimentos, Varejo em Geral no setor de marketing.
Formação acadêmica: e ferramentas Marketing, Publicidade, Administração.
Pacote Office.
Ferramentas de edição de imagens, Conhecimento em Redes Sociais, Captação e Edição de Vídeos, Excel (recursos para análise de relatório e indicadores).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Poderia descrever as estratégias, ações e ferramentas utilizadas por você a fim de aumentar os resultados de vendas na(s) empresa(s) que trabalha(ou)?
Como você analisa e mede os resultados alcançados?
Qual o seu nível de conhecimento no desenvolvimento de ações promocionais, estratégias de venda para PDV, gestão de mídias sociais e e-commerce?
Descreva.
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)