Lifestyle Manager - Barueri, São Paulo, Brazil - Ten Lifestyle GroupTen Lifestyle Group Barueri, São Paulo, Brazilhá 1 semanaDescriçãoA Ten Life Group é um serviço global de concierge de luxo e nosso departamento de viagens está oferecendo uma oportunidade única de trabalhar em uma equipe vibrante.
Nossos clientes e colegas são os pilares do que fazemos, e atendemos clientes de alta renda líquida (HNW) e clientes de ultra alta renda (UHNW) com suas solicitações de viagens de lazer.Nossa MissãoNo Ten, nosso objetivo é simples: nos tornar o negócio de serviços mais confiável do mundo.
Entregamos nosso serviço por meio de uma combinação da plataforma proprietária e exclusiva da Ten, habilitada por tecnologia, e da expertise de nossos Lifestyle Managers altamente treinados.Como TrabalhamosA Ten está crescendo rapidamente e tem planos ambiciosos de continuar inovando, inspirando e melhorando a vida de milhões de membros.
Como uma B Corp Certificada, a Ten Lifestyle Group faz parte de uma comunidade global de empresas unidas por um objetivo comum de impactar positivamente a sociedade e o meio ambiente.O Papel do Lifestyle ManagerComece sua jornada como Lifestyle Manager na Ten!Como Lifestyle Manager, você usará seu conhecimento e experiência para atender aos nossos clientes através de diversos canais, assegurando-lhe o melhor serviço, seja qual for a sua solicitação: reservas de restaurantes, cotação e compra de ingressos, cotação e reserva de viagens, dentre outros, utilizando o nosso sistema interno de dados, ferramentas de pesquisa e parcerias com fornecedores.Sua Atividade PrincipalSua atividade principal será fornecer o melhor atendimento ao cliente em linha, compreendendo as solicitações e explorando novas resoluções, seja por telefone, e-mail ou chat, sempre eficiente e com presteza.Principais AtividadesResponder solicitações por telefone, e-mail e chat diretamente dos clientes, atendendo ao tempo de resposta adequado para cada canal;Abertura de pedidos, trativas e resoluções;Resolver solicitações em linha com os clientes, sempre que possível;Entrar em contato com fornecedores externos, fazer a intermediação e contratação de serviços em nome dos clientes;Garantir que os clientes estejam cientes de todos os termos e condições dos nossos fornecedores antes de executar qualquer transação;Fornecer eventualmente suporte nas atividades da liderança, quando necessário;Prestar suporte a pedidos de clientes de outros escritórios da Ten Global;Participar de reuniões e treinamentos internos em horário de trabalho.
As reuniões fazem parte da rotina de um Lifestyle Manager, como One-to-one (feedback), avaliação (trimestral) e outras reuniões relacionadas a projetos e programas da Ten;Acessar a ferramenta de treinamento e desenvolvimento Ten Learning, durante o horário de trabalho para aprender ou atualizar conhecimento;Explorar e compreender totalmente os pedidos de cada cliente e usar seu conhecimento de concierge para propor opções que correspondam de forma efetiva e adequada à solicitação inicial e ofereçam a melhor experiência ao cliente.RequisitosTem interesse?
Os requisitos para essa posição são os seguintes:Graduação em Turismo ou áreas correlatas;Inglês no mínimo intermediário;Experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;Conhecimento abrangente do pacote Microsoft office;Desejável experiência em agência de viagens, concierge, hotelaria e turismo;Conhecimento em outros idiomas será um diferencial;Compromisso em apoiar o cumprimento das metas ambientais, sociais e de governança da Ten e promover a adesão às políticas.Compromisso com a DiversidadeEncorajamos diversas filosofias, culturas e experiências.
Valorizamos a diversidade e nos dedicamos a criar um ambiente de trabalho inclusivo para nosso time.
Essa ideia une as equipes da TEN.
Todos os aspectos do nosso relacionamento, incluindo a decisão de contratar, promover, disciplinar ou demitir, serão baseados no mérito, competência, desempenho e necessidades comerciais.
#J-18808-Ljbffr