Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas.
Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:Analisar e liberar crédito para compras de clientes.
Realizar cobranças.
Abertura e fechamento de caixa.
Auxiliar o gerente nas atividades administrativas.
Organização de arquivos e documentos da loja.
Controle de notas e fornecedores.
Renegociação de clientes inadimplentes.
Responsável pelo controle da área e liderança da equipe.
Divulgação de produtos.
Acompanhamento de metas.
Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:Identificação com a cultura e valores da empresa.
Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros.
Experiência com liderança e equipes.
Experiência em cobrança.
Experiência em análise e liberação de crédito.
Você se destaca se:Superior em Administração/Contabilidade/Gestão Comercial/Gestão Financeira/Processos Gerenciais/Recursos Humanos.
O que você fará até a inauguração da loja:Boas-Vindas/onboarding:Conhecendo a Quero-Quero, sua cultura, seus valores e verdades fundamentais.
Aprendizagem:Treinamentos e desenvolvimento (Online e presencial).
Ações (Prospecções externas de novos clientes e montagem da loja).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador Administrativo Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo: Comércio Varejista (DJ)