O **_Analista Administrativo_** (Gestão de Contratos), atua no controle dos contratos de terceiros, garantindo a perfeita execução do contrato, suprindo e apoiando nas necessidades das unidades de negócios, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas;
**Responsabilidades e atribuições**
- Participar da elaboração e revisão dos contratos de serviços de terceiros;
- Propor e conduzir modelos sustentáveis no curto, médio e longo prazo na gestão de contratos de terceiros;
- Atentar às perspectivas de gestão de riscos econômicos-financeiros, jurídicos e de reputação na terceirização;
- Elaborar controles e relatórios gerenciais, que sustentem a execução do contrato, assegurando a entrega correta das informações para o registro contábil;
- Garantir serviço prestado versus valor cobrado;
- Realizar interface constante com as unidades de negócio para acompanhamento dos contratos, nível de cumprimento por parte dos prestadores de serviço, SLAs, qualidade, etc.
notificando o prestador sempre que houver descumprimento;
- Realizar diagnósticos, análise de cenários e propor alternativas de contratação;
- Acompanhar o vencimento dos contratos, renovações, aditivos e negociações de reajuste;
- Disponibilizar previsões de valores para geração de dados financeiros e orçamentário;
- Acompanhar a capacidade econômica-financeira e de compliance dos prestadores de serviço, minimizando os riscos para o Contratante
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção;
- Desejável Especialização na área de atuação;
- Experiência com Gestão de Contratos;
**Conhecimentos**:
- Sistema Integrado de Gestão, Contabilidade Geral, Matemática Financeira, Noções de Legislação Aplicada à área, Excel, Power BI, Gestão de Projetos e Gestão de Custos.
**Informações adicionais** Horário**:
- Segunda à Quinta-feira, das 08h às 18h / Sexta-Feira, das 08h às 17h.
**Oferecemos**:
- Vale Refeição ou Refeitório no local;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Auxílio creche;
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
- Day Off aniversário (conforme política vigente da empresa).
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.