> Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada de decisões sobre processos de manutenção da frota; > Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz; > Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsões de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes; > Realizar visitas técnicas às oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da política do cliente e avaliação da qualidade; > Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes; > Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e alternativas para reduções de custo.Escolaridade mínima: Ensino MédioJornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 às 17:18 - 01:30 de IntervaloBenefícios:Ticket RestauranteTicket AlimentaçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaTicket Transporte
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