ATENDIMENTO PERSONALIZADO A CADA CLIENTE.
NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, ATENDIMENTO PUBLICO
POSSUÍMOS TREINAMENTO NA UNIDADE. DISPOSIÇÃO PARA APRENDER; SER COMPROMETIDO COM A FUNÇÃO; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS SERÃO UM DIFERENCIAL.
FUNÇÃO: ATENDER O CLIENTE PRESENCIALMENTE DE FORMA CORDIAL E HUMANIZADA; BUSCAR O CONTRATO DO BANCO EM QUE O CLIENTE POSSUI DÉBITOS ATRAVÉS DE CANAIS DIGITAIS (SITES, APLICATIVOS, CHATS OU LIGAÇÕES TELEFÔNICAS); ANALISAR AS IRREGULARIDADES CONTRATUAIS E FINALIZAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE.
NÃO É NECESSÁRIO REALIZAR PROSPECÇÃO OU PÓS-ATENDIMENTO. POSSUÍMOS SETORES ESPECÍFICOS PARA ESTAS FUNÇÕES.
QUEM ESTÁ BUSCANDO UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL ESTA É A VAGA CERTA PRA VOCÊ! ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE! CONTRATAÇÃO IMEDIATA!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.472,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Data de início prevista: 20/01/2025