Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Responsabilidades Influenciar as áreas pares nos processos de melhoria (Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento); Manter os controles dos KPI’s da área de Customer Service (Fill Rate, OTD, O2D e Devolução); Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente; Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negócio; Oferecer excelência na cadeia de suprimentos implementando projetos e rotinas de melhoria contínua; Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos. O que vai contribuir para seu sucesso? Ensino superior completo (obrigatório); Conhecimento Pacote Office intermediário; Inglês desejável; Experiência na área Logística, Customer Service ou Estratégia de Vendas; Habilidade de comunicação e persuasão; Capacidade Analítica e Visão Holística; Experiência anterior na área de Customer Service/ Facing; Disponibilidade para viagens; J-18808-Ljbffr