Empresa sólida no seu segmento de atuação com distruição de materiais e equipamentos para laboratórios, busca profissional ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAC, para compor o seu time.· Atender e responder às solicitações dos clientes via telefone, e-mail e outros canais de comunicação.· Atender aos clientes e fornecer informações gerais sobre produtos, prazos de entrega, políticas de garantia e procedimentos de devolução etc.· Atender, registrar, classificar e acompanhar pedidos, reclamações e feedback dos clientes no sistema de gestão. Responder também aos reclame aqui quando necessário· Responder as dúvidas que aparecerão dentro do site da loja pela ferramenta Konfidency· Fornecer suporte técnico sobre o uso e manutenção dos produtos distribuídos pela empresa.· Diagnosticar problemas e oferecer soluções rápidas e eficazes, incluindo orientação sobre reparos e substituições.· Coordenar com a equipe de vendas e logística para resolver questões necessárias ao atendimento das solicitações e garantir o nível de qualidade que resulte na satisfação do cliente.· Manter-se atualizado sobre as especificações técnicas e funcionais dos produtos para fornecer informações precisas e atualizadas.· Desenvolver materiais educativos, como manuais de usuário, FAQs e tutoriais em vídeo.· Oferecer acesso para suporte e atendimento consultivo para clientes, garantindo o uso correto e eficiente dos produtos.· Avaliar condições para uso e assistência técnica da própria empresa, analisando se está ou não na garantia e direcionar para as tratativas adequadas· Acionar a assistência técnica do fornecedor e analisando se está ou não na garantia e direcionar para as tratativas adequadas· Manter um relacionamento proativo com os clientes, antecipando suas necessidades e oferecendo soluções preventivas.· Realizar follow-ups regulares para clientes que acionaram a assistência técnica, visando garantir a satisfação contínua e melhoria no atendimento.· Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a fidelização e retenção de clientes.· Monitorar e analisar métricas de atendimento ao cliente, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas.· Preparar relatórios regulares sobre o desempenho do atendimento ao cliente e assistência técnica.· Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorar os produtos e serviços oferecidos pela empresa.Experiência comprovada na funçãoFormação SuperiorExcel, power point e word (intermediário)Disponbilidade para trabalhar presencial próximo ao aeroporto de Congonhas (ZS)Vale transporte