Descrição da vaga Maximizar as receitas e resultados do hotel através de definição e implementação de estratégias de precificação e disponibilidade, assim como a gestão das ferramentas e processos de RM.
Desenvolve estratégia de preços do hotel, controla inventário, além de monitorar a estratégia e tarifas do mercado.
Estabelece objetivos juntamente com o Gerente Geral e Gerente de Vendas da Unidade, além do Revenue Manager Regional e monitora esses resultados.
Desenvolve a estratégia de canais (voz, GDS e internet), acompanha seu desempenho e realiza reavaliações periódicas.
É responsável pela análise de relatórios específicos, aperfeiçoar as ferramentas disponíveis ou propor novas.
Monitora os bloqueios de grupos para ajustar disponibilidade de salas e quartos para venda a individuais, monitora os preços e políticas aplicadas no mercado (crédito, cortesias, alimentação, tarifas, etc) .
Qualificações Classe/elegância contemporânea Pro atividade Iniciativa e autonomia Comunicação Discrição Atenção a detalhes Organização Relacionamento interpessoal Persuasão Informações adicionais Escala: 5X2 Idioma: Inglês Intermediário/Fluente Ensino: Ensino Superior em Hotelaria e áreas afins Desejável: Revenue Management