Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento químico. Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga:Temporário. Horário de Trabalho:Segunda a Quinta 07h00 às 17h00 e Sexta das 07h00 às 16h00. Local de Trabalho:Vila do Conde-Barcarena. Modelo de Atuação:Presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Realizar atividades de apoio administrativo, suportando atividades burocráticas, auxiliando na gestão de facilities, Controles de acesso, Acompanhamento dos serviços de limpeza e conservação, Controles relacionados a pagamentos fornecedores, ISPS Code, orçamento de custos. Monitorar as atividades de apoio terceirizadas, com foco na documentação e qualidade, bem como garantir que os serviços contratados estejam devidamente suportados por contratos. Manter controle de notas fiscais, pagamentos e documentação de fornecedores de serviços administrativos e terceirizados. Efetuar lançamentos em sistema, no que se refere a pedidos/processos de compras, processos para pagamento de notas fiscais. Auxiliar no controle de ativos, controle orçamentário da área e atendimento de auditorias. Monitorar os contratos, no que se refere aos prazos, vencimentos, documentação etc. Realizar o controle de arquivos de contratos e documentações diversas. O QUE É NECESSÁRIO:Formação:Ensino médio completo. Conhecimentos:Pacote Office. Experiência:Área administrativa geral (generalista). O QUE É DESEJÁVEL:Vivência com o SAP, Power BI e vivência com controle de custos e orçamento. NR 20 Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Soulan Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)