Job description Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.? Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia: Como membro do time de Serviços a Clientes da Diretoria de Supply Chain, irá Coordenar a área de Monitoria de pedidos (Desde etapas internas após aprovação do pedido até a expedição e entrega ao cliente e no retorno do pedido do cliente aos nossos centros de distribuição ou lojas), atuando na prevenção de ocorrências ofensoras ao ciclo perfeito de entregas. Deverá acompanhar a equipe no acompanhamento de tracking de ocorrências de pedidos, para evitar atrasos que geram insatisfação e por sua vez reclamações de clientes. Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as perguntas do que com as respostas. Main responsibilities Monitorar proativamente as operações envolvendo pedidos dos clientes da loja virtual RYCA; Monitoramento de expedições, reversas, trocas, devoluções, ocorrências que geram atrasos entre outros; Acompanhar os indicadores de entrega (pontualidade de entrega, SLA e OTD transportadoras, reclamações, extravios, atrasos); Contatar transportadoras diariamente sobre ocorrências e problemas identificados no fluxo de entrega, replicar informações para Centros de Distribuição e Área de atendimento ao cliente; Realizar controles Administrativos da área, acompanhando processos e atividades da equipe identificando e promovendo melhorias em processos; Acompanhar e desenvolver melhoria de produtividade da equipe; Prestar atendimento e suporte as áreas e clientes; Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área; Gestão dos analistas de transportadoras que estão implantados em nossa estrutura em Cabreúva-SP. Requirements and skills Graduação completa em: Engenharia, Administração, Logística, Economia, Matemática, Estatística; Facilidade de comunicação e relacionamento para interagir com diversos públicos e gerar engajamento; Experiência relevante em logística na área de transportes, preferencialmente gestão de entregas; Capacidade de trabalhar sob pressão, resiliência, respeitar prazos, segurança/cuidado ativo e ter mobilidade; Senioridade Analítica – identificação de problemas, proposição de soluções e projeções de cenários; Excel avançado. Será Diferencial: Pós graduação ou MBA na área de atuação; Idiomas (Espanhol/Inglês); Conhecimentos em Power BI e outras ferramentas; Usuário de Ferramentas de Melhoria Continua. Additional information **Lembrando de informar o prazo de inscrições para os candidatos internos até dia 19/04/2025. Localidade da Vaga: Cabreúva / SP Modelo de trabalho: 100% Presencial #J-18808-Ljbffr