KQRH em parceria com C.B.O. Análises Laboratoriais está contratando. Saiba mais sobre a empresa através o site https://labcbo.com/DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Estamos em busca de um Assistente de Vendas dedicado para integrar nosso setor comercial. Será responsável por oferecer um atendimento excepcional aos clientes, auxiliando na administração de vendas e na elaboração de orçamentos. Buscamos alguém organizado, proativo e com habilidade em comunicação, que valorize a qualidade e o bom atendimento.RESPONSABILIDADES:Trabalhar no setor comercial da empresa desenvolvendo tarefas diversas de atendimento ao cliente e administração de vendas;Auxiliar no atendimento a clientes, por telefone ou e-mail, enviando orçamentos, prestando informações sobre tipos de serviços (análises), preços, prazos, condições de pagamento;Elaborar orçamentos no software;Atualizar no sistema as particularidades e analisar as mesmas para atender aos pedidos dos clientes;Realizar orçamento em outros idiomas e encaminhar aos clientes para aprovação, quando necessário;Cadastrar novos clientes no software e manter atualizado o cadastro de clientes já cadastrados, principalmente os ativos (todas as unidades), garantindo a exatidão dos dados para faturamento;Atualizar e emitir relatórios estatísticos de vendas;Atualizar a tabela de preços e enviar aos clientes;Efetuar o fechamento de serviços à faturar, avaliando as solicitações de análises e todas as particularidades dos clientes;Enviar laudos e/ou outros tipos de correspondências aos clientes;Realizar a conferência através de relatório dos ensaios em abertos para faturamento;Acompanhar as notas fiscais emitidas e conferir as análises e os valores;Enviar materiais de marketing, propaganda e comunicação aos clientes (e-mail marketing, folders, brindes, etc.);Auxiliar na distribuição das amostras do EPCBO, atendimento aos laboratórios cadastrados;Adminstrar recebimentos de pedidos de compras para emissão de notas fiscais;Assessorar em eventos;Cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa;Executa tarefas afins. Requisitos mínimos Competências comportamentais:Habilidade para atendimento ao cliente, fluência verbal, raciocínio lógico e habilidade numérica, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, pró-atividade.Formação requerida:Ensino Médio completo.Formação complementar:Superior em Administração de Empresas.Idiomas e nível esperado:Inglês básicoExperiência prévia:Experiencia em atividades administrativas e rotina de administração de vendas.Conhecimento técnico:Pacote Office. ERP, CRM e InternetOutras informações:Horário de trabalho: segunda à sexta-feira das 07:30 às 17:18.Modalidade: presencial.Local de trabalho: Valinhos/SP. Contrato: Período Integral Educação mínima: Ensino médio Nível profissional: Operacional