A Imobiliaria Lopes esta em busca de um Asisstente Administrtivo para compor seu time! Descrição da vaga: Administrar processos de manutenção, fazer processo de rescisão de imóvel, administrar processos de sinistro, dar suporte a vistoria e comunicar-se. Receber demanda de manutenção de imóvel Analisar demanda de manutenção Fazer abertura de ticket de manutenção de imóvel Registrar no sistema o detalhamento do processo de manutenção Acompanhar prazo do ticket conforme padrão da empresa Intermediar processo de manutenção entre as partes interessadas Realizar agendamento de manutenção no imóvel com as partes interessadas Anexar fotos e demais comprovantes da manutenção finalizada no sistema - ticket em aberto Confirmar junto ao inquilino se a manutenção está realizada Fazer recebido de pagamento do profissional que a realizou a manutenção do imóvel Encaminhar recibo de pagamento para gestão imediata seguir com processo de pagamento do profissional Finalizar ticket de manutenção no sistema Registrar informações de problemas e reclamações diversas acerca do imóvel alugado Receber demanda de rescisão de contrato Orientar o cliente sobre como funciona o processo de rescisão de contrato Passar para o cliente formulário contendo todas as regras para rescisão de contrato - Formulário de entrega Recolher assinatura do formulário sobre os processos de rescisão - Formulário de entrega Fazer contato com o proprietário para informar sobre a desocupação do imóvel Registrar no sistema o processo de rescisão de contrato Orientar clientes sobre os prazos de desocupação e monitorar junto aos clientes Realizar agendamento de vistoria do imóvel a ser desocupado Receber laudo de vistoria do imóvel Fazer termo de autorização de liberação de imóvel Acompanhar processo de manutenção do imóvel Receber chaves do imóvel em devolutiva Fazer encerramento de contas como COPASA e CEMIG Alimentar planilha de controle interno - Entrega de chaves Receber processo de sinistro para administrar (inquilino e por meio de emissão de posse) Receber laudo de vistoria do imóvel Marcar vistoria em caso de imóvel que ainda não foram realizados Encaminhar laudo da vistoria do imóvel para serviço de terceirizado de manutenção Receber reclamações, dúvidas, orientações acerca das vistorias realizadas Encaminhar reclamações, dúvidas, orientações acerca das vistorias realizadas para as áreas responsáveis Fazer espelhamento da manutenção junto ao cliente reclamante - Vistoria final Orientar ao cliente sobre prazo para fazer sinalização de vistoria Abrir ticket de manutenção se necessário Anexar no sistema as informações tratadas e orientadas junto ao cliente Compartilhar informações relevantes de seu setor Demonstrar clareza na comunicação oral e escrita Relacionar-se com os departamentos da empresa Elaborar relatórios Reportar-se a liderança imediata Comunicar-se via e-mail, telefone e celular Habilidades: Ensino médio completo Pacote office Senso de urgencia Trabalho em equipe Organizado comunicação assertiv Proativo Jornada de segunda a sexta 08:30 ás 18hs - Sabado: escala Beneficios: Plano médico Vale alimentação Vale transporte Seguro de vida Comissão