Já pensou em fazer parte de uma das 5 maiores corretoras de câmbio do Brasil?
A Advanced está no mercado de câmbio desde 1999, oferecendo soluções completas em câmbio comercial, câmbio turismo, consultoria em câmbio e serviços relacionados a regulamentações e obrigações do Banco Central. Já somos mais de 200 AdvanSer's atendendo em 8 unidades no Brasil e nos Estados Unidos.
**O que a área Comercial da Advanced faz?**
Realiza a atração de oportunidades de negócios para a Advanced, prestando um atendimento ponta-aponta de qualidade, desde o primeiro contato do cliente conosco, a finalização da 1° operação, até o retorno daquele cliente para novos negócios.
**O que a pessoa Gerente de Novas Contas faz?**
Realiza a prospecção de novos clientes, objetivando o desenvolvimento de negócios na comercialização dos serviços da empresa;
Identifica oportunidades, mantendo contatos e agendando visitas para levantar o perfil do cliente e suas necessidades para a apresentação de soluções, visando melhorar a participação da empresa no mercado;
Elabora propostas comerciais, viabilizando as melhores soluções para os clientes e a melhor relação custo-benefício com o objetivo de concretizar a venda;
Discute as necessidades do cliente com a área técnica, avaliando os projetos e sugerindo alterações,
Detalha informações referentes à encargos e tributos incidentes, submetendo a redação final ao superior formalizando a proposta.
Participa de reuniões para apresentação de projetos, tira as principais dúvidas e faz o "follow up" do processo até a sua conclusão.
Realiza visitas aos clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulga a marca da empresa e novos lançamentos visando sua fidelização.
Detecta novas oportunidades de negócios para eliminar ameaças de concorrentes na análise e solução de objeções que possam interferir na manutenção do cliente;
Se mantém atento às condições do mercado e comportamento da concorrência, visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa, bem como procura atualizar-se sobre novos produtos e serviços para melhor abordagem junto aos clientes, através da leitura de bibliografia especializada, pesquisas, acesso à Internet, participação em eventos do setor, palestras e etc.
Local de trabalho - Recife/PE
Modelo de trabalho: Home Office