Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área.
**Responsabilidades e atribuições**
Cadastrar devidamente no banco de dados todos os prontuários que derem entrada no SAME.
Imprimir diariamente no CROSS, os perfis do agendamento de consultas, localizar e separar prontuários inclusive os que estejam emprestados a outros setores e encaminhá-los à recepção.
Receber de volta os prontuários enviados ao Ambulatório para consulta no dia anterior, fazer a devolução no banco de dados e conferir se todos os prontuários foram devolvidos.
Imprimir relatório de prontuários não devolvidos e cobrar a devolução dos setores correspondentes.
Manter o arquivo dos prontuários, obedecendo à ordem crescente do número de registro, visando facilitar a localização quando solicitado.
Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação.
Controlar e preparar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área.
Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área.
Alimentar planilhas de indicadores e apresentar relatórios a gestão.
Consolidar dados de produção e indicadores de qualidade.
Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
**Requisitos e qualificações**Informações adicionais**
Informática em Nível Usuário