As responsabilidades incluem classificação contábil, conciliação de contas patrimoniais, preenchimento de guias de imposto, emissão de notas fiscais e suporte ao cliente com relação ao envio de documentos.
**Deverá também**:
- Pesquisar, acompanhar e reparar problemas e discrepâncias de contabilidade ou documentação
- Informar os gestores e compilar relatórios/resumos sobre áreas de atividade
- Atuar de acordo com os padrões, procedimentos e leis em vigor
- Atualizar constantemente o conhecimento do trabalho
- Ter espírito de equipe
**Requisitos**:
- Experiência contábil
- Familiaridade com procedimentos básicos de contabilidade
- Competência em MS Office, bancos de dados e softwares de contabilidade
- Experiência prática com planilhas e softwares contábeis
- Precisão e atenção aos detalhes
- Pro atividade
- Aptidão para números
- Capacidade de executar tarefas de arquivamento e manutenção de registros
- Habilidades de entrada de dados e processamento de textos
- Boa organização
**Modelo de contratação**:
- Prestador de Serviços;
- Necessário possuir computador (concedemos a 2ª tela).