Seg à Sex
- Gerente de Branding e Design
Somos o maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e empresa ganhadora do Carreira dos Sonhos em 2019, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.
Para proporcionar a melhor experiência para o cliente temos um time competente que busca as melhores soluções e os processos mais eficientes. Trabalhamos todos os dias para fazer construir uma marca forte que faz a diferença na vida das pessoas.
O que estamos buscando
Alguém para gerenciar o time de expressão e consistência de forma cross as diversas marca do portflio da nossa holding. Sua atuação será no time de Branding e Design que tem como missão direcionar e orientar o comportamento e as ações das marcas da companhia.
Terá como responsabilidade o gerenciamento da criação e execução de projetos de marca do briefing à implementação. Além de construir e evoluir a imagem de marca da masterbrand, segmentos, submarcas e marcas independentes irá evoluir a frente de sistematização e consistência das marcas em parceria com os diversos times e demais áreas do banco, como: marketing, negcio, produto, CX e atendimento.
Para isso, é importante ter capacidade de criar a partir da leitura de dados e do cenário competitivo para a construção de movimentos de marca de forma síncrona com a estratégia da corporação.
Você terá a oportunidade de trabalhar com um time apaixonado por branding e design, onde diversidade é uma realidade e que tem muita vontade de manter as nossas marcas cada vez mais fortes e relevantes para as pessoas e sociedade.
Principais responsabilidades
¿Ser líder de líderes (nível coordenador e especialista): orientar, acompanhar, dar feedback fazendo a gestão de carreira dos seus liderados;
¿Manutenção de um time de alta performance, contratando e retendo talentos;
¿Liderar criativamente os projetos de marca contando com um time híbrido (interno, terceiro e parceiros externos) para entregas de alta qualidade;
¿Conceituar e apresentar ideias de expressões por meio de moodboards e mock ups;
¿Ter mindset holístico e sistêmico (olhar o macro para resolver o micro);
¿Analisar dados para entregar resultados de alta qualidade e performance criativa;
¿Gerenciar uma operação de múltiplos stakeholders e projetos estruturantes e aqueles do dia a dia;
¿Trabalhar de forma integrada com o time de estratégia, assim como construir relacionamento com demais áreas internas;
¿Saber dialogar, ouvir, aprender e colaborar com time de gestão, c-level e stakeholders chave na resolução de problemas do negcio;
¿Estar confortável em propor processos, novos fluxos de trabalho e tomada de decisão em um contexto de mudanças constantes;
¿Estruturar uma operação eficiente do ponto de vista de recursos e investimentos;
¿Manter-se atualizado(a) com as tendências sociais, culturais e de design atuais, participando ativamente da evolução da disciplina da área.
O que precisa ter:
Ensino superior completo e ps-graduação (desejável, mas não excludente);
Inglês e espanhol (desejável, mas não excludente);
Visão, repertrio criativo e experiência vasta em gestão e construção de marca.
Idiomas:
- Inglês Avançado
Formações desejadas:
- Design (Pós-Graduação Completa)