Acompanhamento de todos os sistema e-commerce, utilizados no Setor; Intermediar demandas de comissionamento oriundas das Corretoras parceiras, junto à Área responsável; Desenvolvimento de dashboards para facilitação de acompanhamento de dados e indicadores; Lançamento de dados gerenciais na base do Suíte AS; Acompanhamento de projetos especiais relacionado a novas tecnologias e qualidade; Acompanhamento de demandas oriundas da Ouvidoria; Desenvolvimento de material de treinamento relacionado aos processos do Setor e sistemas utilizados; Desenvolvimento de Apresentações; Suporte aos Supervisores Comerciais; Apoio à Gerência e Superintendência, sempre que solicitado. Atividades: Realização de procedimentos pré-estabelecidos com qualidade. Entendimento e atendimento das necessidades dos públicos envolvidos; prestação de informações e soluções; Assessoramento da gerência e das supervisões em assuntos relacionados ao setor: relatórios, indicadores, desenvolvimentos de dashbords para facilitação de análises, acompanhamento de projetos especiais relacionados a novas tecnologias e qualidade, acompanhamento de demandas oriundas da Ouvidoria e facilitação de demandas diversas. Requisitos: Nível superior completo. Conhecimento em informática, específico em Excel Avançado; Conhecimento em Power BI; Conhecimento do Sistema Tasy (Desejável); Atendimento ao Público; Experiência em atividades com análise de dados.