Acompanhamento de todos os sistema e-commerce, utilizados no Setor;
- Intermediar demandas de comissionamento oriundas das Corretoras parceiras, junto à Área responsável;
- Desenvolvimento de dashboards para facilitação de acompanhamento de dados e indicadores;
- Lançamento de dados gerenciais na base do Suíte AS;
- Acompanhamento de projetos especiais relacionado a novas tecnologias e qualidade;
- Acompanhamento de demandas oriundas da Ouvidoria;
- Desenvolvimento de material de treinamento relacionado aos processos do Setor e sistemas utilizados;
- Desenvolvimento de Apresentações;
- Suporte aos Supervisores Comerciais;
- Apoio à Gerência e Superintendência, sempre que solicitado.
**Atividades**:
- Realização de procedimentos pré-estabelecidos com qualidade.
Entendimento e atendimento das necessidades dos públicos envolvidos; prestação de informações e soluções;
**Requisitos**:
- Nível superior completo.
- Conhecimento em informática, específico em Excel Avançado;
- Conhecimento em Power BI;
- Conhecimento do Sistema Tasy (Desejável);
- Atendimento ao Público;
- Experiência em atividades com análise de dados.