Agente Excelência ao Cliente - São PauloToda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzulJá pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?Responsabilidades e atribuiçõesO Tripulante integrará o time de Atendimento ao cliente em nossa matriz Azulcenter, que fica localizada na zona sul de São Paulo.Atendimento dos clientes que entram em contato conosco através de todos os canais de contatos da Azul (telefone, e-mail, chat, rede sociais) que solicitam utilizar os serviço da Azul para voos domésticos ou internacionais.Requisitos e qualificaçõesO que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):Disponibilidade para atuação em escala 5x1 e horário flexível.Não ter sido reprovado em processo para Agente de Excelência ao Cliente nos últimos 6 meses.Informações adicionaisSerá um diferencial se tiver:Conhecimento e atuação com Atendimento ao cliente (Ativo ou Receptivo);Curso superior: cursando ou concluído.Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.Benefícios que a Azul oferece a você e sua famíliaPrograma de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul.Assistência médica e odontológica.Telemedicina - atendimento médico 24 horas online.Previdência privada.Seguro de vida gratuito.Clube de descontos da Azul.Vale transporte - convênios de desconto.Auxílio creche.Vida Class - plataforma com descontos em consultas médicas e farmácias.Empréstimo consignado.Desenvolvemos sua carreira comPapos para o Futuro com sua liderança.Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul.Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas.Se identificou? Embarque nesse voo com a gente!
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